sábado, 7 de janeiro de 2012

Força Tática do 10º BPM prende traficante de drogas, recupera moto e apreende arma de fogo

Motocicleta foi usada em diversos assaltos na capital
Na manhã deste sábado (07) policiais da Força Tática do 10º BPM prenderam um homem de 37 anos por tráfico de drogas, recuperaram uma motocicleta que havia sido roubada na capital e apreenderam um revólver calibre 38, 140 gramas de pasta base de cocaína, além da quantia de mais de mil reais em dinheiro.
O caso ocorreu quando por volta das 10h a viatura da Força Tática foi acionada por conta de denúncias a respeito de porte ilegal de arma de fogo, bem como do comércio de substância entorpecente que estaria ocorrendo em um conjunto de casas no bairro Vila Piratininga.
Ao chegarem ao local, cuja entrada não possui portão de acesso, foi possível aos policiais visualizarem uma motocicleta estacionada no pátio, sendo que pela checagem da placa da mesma foi constatado que se tratava de produto de roubo. Foi ainda apurado que diversos roubos teriam sido efetuados na capital, sobretudo em postos de combustíveis, com o uso da referida motocicleta.
Os policiais conseguiram entrar em contato com o proprietário da residência, sendo que este alegou ter conhecimento de que a motocicleta era objeto de crimes, porém a teria comprado, não sendo ele o autor das acusações de roubo verificadas.
Revólver apreendido na ação da PM
Os policiais foram autorizados pelo autor a fazerem buscas no interior de sua residência a fim de verificarem as denúncias sobre comércio de substância entorpecente, sendo que foi, então, encontrado debaixo de uma cama um estojo contendo 140 gramas de pasta base de cocaína.

Um revólver foi localizado embrulhado em meio a montes de roupas, juntamente com cinco munições sendo que uma delas deflagrada. Foi encontrada também a quantia de mais de mil reais em dinheiro cuja origem o autor não sobe precisar.
Diante dos fatos os policiais deram voz de prisão ao autor e o encaminharam juntamente com o material apreendido até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) na Vila Piratininga, para que sejam tomadas as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário