quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Comandante-Geral se reúne com conselheiros comunitários

O comandante-geral da PMMS coronel Carlos Alberto David dos Santos recebeu, na manhã de hoje, no auditório do Palácio Tiradentes, membros dos conselhos comunitários de segurança da Capital. Os representantes contaram conquistas e dificuldades enfrentadas em suas regiões, fizeram reivindicações e reafirmaram estarem unidos com a PM no combate à criminalidade.
Cada conselho foi ouvido pelo comandante que anotou as solicitações, fez encaminhamentos e esclareceu dúvidas da comunidade. “Essa reunião é muito importante porque somente escutando a comunidade podemos traçar as melhores ações para cada região. Ficamos felizes em saber que os moradores estão imbuídos no espírito do policiamento comunitário”, disse o coronel David.
Os conselheiros também ficaram satisfeitos com a reunião e otimistas no atendimento das reivindicações. Eles foram unânimes em dizer que a gestão compartilhada da segurança, com participação ativa dos cidadãos e cidadãs está sendo decisiva para a melhoria da qualidade de vida nos bairros.
Participaram da reunião, o coordenador estadual de Polícia Comunitária, tenente-coronel Carlos Santana, o subcomandante do policiamento metropolitano tenente-coronel Messias Lima de Mesquita, o comandante do 9° BPM tenente-coronel Aroldo Luiz Estevão, o comandante do 10° BPM tenente-coronel Reginaldo Medeiros e representando o comandante do 1° BPM, o major Lair Alves de Oliveira Junior.

Fonte: http://www.pm.ms.gov.br | Aline Morais

Nenhum comentário:

Postar um comentário