quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Policiais do 10º BPM apreendem maconha no conjunto Aero Rancho

O policiamento comunitário do pelotão Jockey Clube, do 10º BPM, apreendeu na tarde desta quinta-feira (16), diversos invólucros contendo substância análoga à maconha que estavam em posse de um rapaz de 18 anos conhecido pela alcunha de Boquinha. O fato ocorreu na Rua Tokuei Nakao, no Conjunto Aero Rancho.
A apreensão se deu quando os policiais faziam rondas pela região do Aero Rancho e ao se depararem com o autor, que estava em uma bicicleta, perceberam que este demonstrou excessivo nervosismo e mudou bruscamente seu itinerário, indo em direção à uma escola próxima.
Em contato com o autor os policiais constataram a existência do entorpecente transportado por ele em duas sacolas plásticas. Com o rapaz foram encontrados ainda dois aparelhos de telefone celular.
Segundo Boquinha a droga lhe foi entregue por um homem e uma mulher que estavam em um veículo e pediram que o mesmo levasse a mercadoria até defronte o parque Ayrton Senna, e a entregasse a um homem aguardava no local em uma motocicleta de cor vermelha. Os policiais se dirigiram até o local para verificar se a versão apresentada pelo autor se confirmaria, porém nada foi constatado.
O autor, que possui outras passagens, por tráfico de entorpecentes, porte de arma de fogo e roubo, foi conduzido para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da vila Piratininga e o entorpecente encaminhado para a Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico (Denar).

Nenhum comentário:

Postar um comentário