terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Policiais do 10º BPM apreendem mais um revólver na capital

Policiais do 10º BPM apreenderam, na noite desta segunda-feira, um revólver calibre 22, com nove munições intactas, em um trabalho conjunto envolvendo o serviço de inteligência e a guarnição do bairro Aero Rancho. Dois jovens - de 18 e 19 anos - foram encaminhados até a delegacia pelo porte ilegal da arma.
A apreensão ocorreu na Vila Jacy, depois que policiais do serviço de inteligência obtiveram informações primeiramente acerca de uma espingarda que estaria sendo oferecida para venda por dois jovens.
A viatura da área foi então acionada para verificar a respeito do caso e os policiais encontraram dois jovens no local indicado, e com eles o revólver, calibre 22.
Indagados sobre a referida espingarda, os jovens afirmaram que também ouviram a respeito, mas que a arma seria de um homem que possui comércio na região, entretanto nada foi constatado pelos policiais.
Os dois jovens, a arma e as munições foram encaminhados até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da vila Piratininga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário