sábado, 18 de fevereiro de 2012

Motocicleta apresenta problemas e homens acabam presos após efetuarem assalto na capital

Policiais militares da região do Pelotão Aero Rancho, área do 10º BPM apreenderam, na tarde deste sábado, um revólver calibre 32 e prenderam dois homens, de 24 e 26 anos, que haviam acabado de assaltar um motel na região do Jardim Los Angeles.
A apreensão e as prisões ocorreram quando em ronda pela Rua Augusta Rossini Guidi, a guarnição PM se deparou com os dois homens que empurravam uma motocicleta na lateral da pista. Ao parar para verificarem a situação os policiais constataram que um dos homens portava uma arma de fogo, e lhe deram voz de prisão pelo porte ilegal. Na arma haviam quatro munições, sendo que duas destas, deflagradas.
Questionados a respeito dos motivos de estarem com a referida arma, os indivíduos acabaram confessando que tinham acabado de efetuar um assalto em um motel das proximidades. Para o azar dos assaltantes a correia de transmissão da motocicleta apresentou problemas, impossibilitando que os mesmos fugissem.
A versão apresentada pelos autores é a de que a arma foi comprada pelo homem de 26 anos em um bar tempos atrás, por conta de ameaças que o mesmo vinha sofrendo devido a algumas rixas existentes na região, os homens alegaram que são dependentes químicos e que como estavam sem dinheiro para comprarem drogas resolveram consegui-lo por meio do roubo ao motel. No assalto foi levada a quantia de R$ 124,00 (cento e vinte e quatro reais).
A arma apreendida e os autores do roubo foram conduzidos até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da vila Piratininga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário