A apreensão ocorreu depois que indivíduos ocupando três veículos se depararam com uma viatura da Polícia Militar, na saída do Assentamento Serrote, e teriam então acelerado bruscamente com os mesmos, na intenção de despistarem os policiais.
Diante da situação foi solicitado reforço policial e, além de outras, uma viatura da Força Tática do 10º BPM deslocou até o local, sendo que a guarnição conseguiu interceptar um dos veículos, VW/Gol de cor branca, e fazer a apreensão da mercadoria contrabandeada, depois de adentrar aproximadamente 25 quilômetros pela estrada vicinal do rodoanel rodoviário.
Policiais do 1º BPM também teriam apreendido quantidade semelhante da mesma mercadoria, que estava sendo transportada em um veículo Kadett, sendo que apenas o condutor de um veículo VW/Gol de cor preta conseguiu se despistar dos policiais e empreender fuga.
O autor afirmou ainda que comprou o veículo usado no transporte dos cigarros pelo valor de R$ 3.000 (três mil reais) em um assentamento, e que a documentação do mesmo estaria “toda irregular”.
Os pacotes de cigarro apreendidos, juntamente com o veículo e o autor do contrabando foram conduzidos até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac), da vila Piratininga para as providências cabíveis.
Nenhum comentário:
Postar um comentário