sábado, 3 de março de 2012

Policiais da Base Comunitária do Aero Rancho apreendem revólver no bairro Dom Antônio Barbosa


Depois de denúncias a respeito de um tiroteio que estaria ocorrendo entre gangues rivais dos bairros Dom Antônio Barbosa e Parque do Sol, viaturas do 10º BPM deslocaram até a região para verificarem a informação e policiais da patrulha de motos da Base Comunitária do Aero Rancho apreenderam uma arma de fogo, tipo revólver, calibre 38, com quatro munições intactas, que estava em posse de um rapaz de 20 anos.
O rapaz alegou que estava em sua casa quando teria ouvido disparos de arma de fogo, e ele resolveu ir atrás de seu irmão que estava em um bar nas proximidades. Segundo o autor, ele e seu irmão são constantemente ameaçados por membros de gangues rivais do bairro Parque do Sol.
O rapaz alegou que em dezembro do ano passado ele e seu irmão foram baleados por conta das rixas existentes e que os autores do crime teriam avisado que da próxima vez eles não conseguirão escapar com vida. Indagado a respeito dos nomes dos autores, porém, o rapaz não soube precisá-los, dizendo apenas que moram no Parque do Sol.
Quanto à arma de fogo que estava em seu poder, o autor alegou que a adquiriu pelo valor de mil reais no início do ano, de um homem de aproximadamente 60 anos que foi oferecê-la em sua casa.
A arma de fogo, bem como o autor foram encaminhados até a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da vila Piratininga para as providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário