segunda-feira, 12 de março de 2012

Policiais do 10º BPM recuperam veículos, e apreendem armas e drogas no fim de semana na Capital

Arma de fogo apreendida no bairro Guanandi II
A Polícia Militar do 10º BPM realizou operações em toda extensão de sua área com o objetivo de coibir a prática de crimes e contravenções penais, garantindo assim a segurança e tranquilidade da população.
O saldo do final de semana foi a recuperação de cinco veículos, sendo três motocicletas e dois automóveis que haviam sido roubados/furtados na capital. Foram apreendidas ainda três armas de fogo, sendo um revólver calibre 32 no bairro Guanandi II, de posse de dois autores, de 22 e 24 anos, além de dois revólveres calibre 38, apreendidos nos bairros Jardim Campo Alto e Jardim Centenário com um rapaz de 18 anos e dois homens de 26 anos, respectivamente. Foram cumpridos três mandados de prisão que estavam em aberto, cujos autores tinham ambos 29 anos. Outras três pessoas foram presas e/ou apreendidas por tráfico de drogas contabilizando 28 papelotes de maconha com um adolescente de 17 anos, no bairro Aero Rancho; quatro barras de haxixe no terminal rodoviário interestadual com um homem de 46 anos; e 20 barras de maconha, apreendidas no mesmo local, que estavam na bagagem de uma mulher de 36 anos.
Entre as prisões efetuadas, uma delas se deveu a um atropelamento ocorrido na Vila Aimoré sendo que o autor, de 48 anos, tentou evadir-se do local, mas foi impedido por uma guarnição da PM que se encontrava a poucos metros do incidente. Um rapaz de 19 anos foi preso após confessar ter sido o autor de uma tentativa de assalto em um posto de combustível na Avenida Três Barras; e um homem de 23 anos, juntamente com um adolescente de 14 anos foram também conduzidos até a delegacia por tentativa de furto, após terem sido flagrados por uma guarnição PM transportando um aparelho de TV que haviam acabado de subtrair de uma residência no conjunto residencial Mário Covas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário