terça-feira, 8 de maio de 2012

Pelotão Força Tática do 10º BPM prende traficantes armados no Los Angeles


Campo Grande – (MS) Policiais Militares da Força Tática do 10º BPM prenderam na tarde desta segunda-feira (07/05) duas pessoas armadas que faziam o tráfico de entorpecentes na região do Jardim Los Angeles.
Em rondas pela Rua Agnelo Souza Castro com o objetivo de averiguação de denúncia via 181, de tráfico de drogas e ameaça por arma de fogo, a Guarnição composta por Policiais do Pelotão Força Tática do 10º BPM efetuou a abordagem em dois indivíduos em atitude suspeita.
Interpelados a respeito da denúncia em tela, de imediato negaram, e colocaram a residência à disposição para que fosse feita uma busca. Momento este em que os Policiais localizaram no interior do quarto da residência uma balança de precisão e R$ 104,50 (cento e quatro reais e cinquenta centavos) em moeda de pequeno valor. Na busca os Policiais Militares localizaram dentro de uma fossa séptica no interior do quintal da residência 10 (dez) papelotes de cocaína totalizando 4,7 gramas e duas armas de fogo sendo uma Pistola calibre 7,65 municiada com uma munição de mesmo calibre intacta e um revólver calibre 32 municiado com cinco munições.
Em entrevista com os autores os mesmos negaram serem os proprietários do entorpecente e armas em tela.
Diante dos fatos foi dada voz de prisão aos mesmos e garantidos todos seus direitos constitucionais sendo entregues na DEPAC Piratininga para providências cabíveis.

fonte: http://www.pm.ms.gov.br/index.php?templat=vis&site=141&id_comp=1403&id_reg=174145&voltar=home&site_reg=141&id_comp_orig=1403

Nenhum comentário:

Postar um comentário