segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Polícia Militar do 10º BPM recupera veículos e apreende armas e drogas na Capital

A Polícia Militar da região do 10º BPM realizou neste final de semana diversas ações que tiveram como resultado a apreensão de armas e drogas, além da prisão/ apreensão de indivíduos que praticavam crimes na capital.
Foram presas e/ou apreendidas 14 pessoas pelos crimes de homicídio, roubo, tráfico de drogas, porte ilegal de arma, entre outros.
O saldo total das ações foi o fechamento de dois pontos de venda de substância entorpecente (boca de fumo), a apreensão de cinco armas de fogo – sendo uma pistola e quatro revólveres –, além de duas armas brancas (facas). Foram recuperados também três automóveis e duas motocicletas que haviam sido roubados/ furtados na capital, além de um notebook, um celular, duas bolsas contendo documentos, e R$ 450,00 em espécie.
A Polícia Militar vem intensificando as ações na área do 10º BPM, através das quais estão sendo efetuadas diversas apreensões de armas e drogas, bem como prisões/ apreensões de envolvidos em práticas de crimes na capital.
A PM vem orientando a população para que continue acionando o 190 sempre que verificar situações tais como vias de fato, onde haja agressões físicas, ou verbais – ameaça – para que diminuam as possibilidades de simples desentendimentos terminarem em ocorrências mais graves, bem como o 181, em casos de vendas e distribuições e entorpecentes.