quinta-feira, 22 de março de 2012

10º BPM prende traficante que tentava vender droga na vila Nhá-Nhá

Policiais militares do Tático do 10º BPM receberam denúncia de que na rua Luiz Louzinha esquina com a rua Antonio Bitencourt Filho, na vila Nhá-Nhá, havia um individuo trajando bermuda jeans e camiseta nas cores preta e vermelha que estaria vendendo entorpecentes no local.A guarnição se deslocou para o endereço apontado e ao localizar o suspeito viu que ele ficou nervoso, dispensou algo em um monte de lixo existente junto ao meio-fio e empreendeu fuga a pé. Foi realizado o acompanhamento tático e, alguns metros depois, os PMs conseguiram abordá-lo.
Durante busca pessoal foi localizado no bolso do autor, uma certa quantia em dinheiro distribuída em várias notas de 50, 10, 5 e 2 reais. O homem afirmou que o dinheiro era oriundo da venda de drogas. Ao verificar o que ele havia dispensado, os PMs constataram se tratar de 16 papelotes e cinco porções de cocaína, embrulhados em plástico azul e acondicionados em um pedaço de jornal.
O autor disse ainda que adquiriu o produto ilícito na avenida Afonso Pena das mãos de um hippie. Durante a abordagem, uma pessoa ligou para o celular do homem solicitando droga. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao autor que foi conduzido para Depac a Piratininga. O entorpecente, entregue na Denar, foi pesado, totalizando 31,2g.