segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Policiais do 10º BPM apreendem pistola de propriedade do Estado e recuperam objetos furtados na Capital

Pistola do Estado recuperada durante ação do 10º BPM
Na manhã do último domingo (15), ocorreu o furto de um aparelho de som automotivo no bairro Tiradentes. A Polícia Militar do 10º BPM, em rondas pela região, se deparou com dois indivíduos em uma motocicleta, com as mesmas características descritas pela vítima do furto, que, ao perceberem a aproximação dos policiais, tentaram empreender fuga.
Os policiais fizeram o acompanhamento tático dos mesmos e perceberam quando um deles dispensou um objeto no canteiro central da avenida Canindé, sendo que só conseguiram fazê-los parar alguns quilômetros adiante. Durante a checagem constou que um deles encontrava-se foragido da colônia penal agrícola.
Ao retornarem a avenida Oceania foi encontrado o aparelho de som automotivo, furtado momentos antes.
Na residência do indivíduo que se encontrava foragido, os policiais realizaram uma vistoria, autorizada pela mãe do mesmo, onde encontraram uma pistola marca Imbel, calibre .40, com descrição da Secretaria de Estado de Justiça e de Segurança Pública de Mato Grosso do Sul (Sejusp), com treze munições intactas. Encontraram ainda um jogo de rodas esportivas, mais um aparelho de som automotivo, além de outros objetos.
Aos policiais o autor alegou ter comprado a pistola por R$ 2,500 de um indivíduo cujo nome não soube informar.
Os acusados foram encaminhados a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) da vila Piratininga, para o esclarecimento dos fatos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário