quinta-feira, 17 de maio de 2012

Base Comunitária Parque das Águas recebe duas novas viaturas motocicleta

Na manhã desta quinta-feira (17), no bairro Jardim Colorado, região do 10º BPM, foi realizada na base comunitária de segurança Parque das Águas, a solenidade de inauguração da sala de aula e auditório do projeto Bom de Bola Bom na Escola, a entrega simbólica de novos pares de tênis e chuteiras aos alunos do projeto e a entrega de duas novas viaturas motocicletas que reforçarão o policiamento da comunidade.
Estiveram presentes durante a solenidade o comandante do 10º BPM tenente-coronel Reginaldo Medeiros, o coordenador estadual do projeto Bom de Bola Bom na Escola, Major Juracy Pereira da Paz, a comandante da Base Comunitária Aero rancho, 2º tenente Gabriella Letícia Fernandes de Oliveira, e demais oficiais e praças lotados no batalhão. O evento contou ainda com a presença do diretor de projetos sociais da empresa Águas Guariroba Willian Carvalho, do o presidente do Conselho Comunitário de Segurança da região do grande Los Angeles José Carlos Pereira, do diretor do Centro de Referência de Assistência Social (Cras) do bairro Dom Antônio Barbosa, Artêmio Versoza, e da diretora adjunta da escola municipal Padre Tomas Girardelli, Maria Sebastiana Souza Molina.
Durante o evento os alunos do Bom de Bola Bom na Escola apresentaram uma evolução de ordem unida, realizaram o juramento de compromisso com o projeto e receberam simbolicamente os novos pares de tênis e chuteiras que foram doados pela Águas Guariroba.
O tenente-coronel Reginaldo Medeiros, realizou a entrega das chaves das viaturas motocicletas para a comandante da Base Comunitária Aero rancho 2º tenente Gabriella Letícia Fernandes de Oliveira e ao presidente do Conselho Comunitário de Segurança José Carlos Pereira.
O tenente coronel Reginaldo Medeiros fez uso da palavra onde ressaltou a importância do trabalho que vem sendo desenvolvido na região, que conta com o apoio indispensável da comunidade. De acordo com comandante do 10º BPM o projeto permite que as crianças e os adolescentes tenham reforçado valores que são fundamentais para o desenvolvimento sadio do corpo e da mente, através do bom convívio com seus próximos, do gosto pela prática de esportes e da consciência da importância dos estudos para a garantia de um futuro próspero.
O coordenador estadual do Bom de Bola Bom na Escola, Major Juracy Pereira da Paz lembrou que o projeto conta com 320 alunos na capital, além de ser desenvolvido em outros municípios do estado, e que seus resultados vem se mostrando bastante satisfatórios, o que demonstra o comprometimento da comunidade e dos integrantes do projeto, fazendo com que assim o mesmo seja ampliado ainda mais, beneficiando um número cada vez maior de participantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário